© 2021 Colégio COPE | ENSINO MÉDIO. Todos os direitos reservados.

COPE - ENSINO MÉDIO

Rua 36, Nº 172, Setor Marista, Goiânia - GO, CEP: 74150-240 Fone: (62) 3877-3223

Ajudar nossos filhos é, antes de tudo, ajudar a nós mesmos.

Como ajudar nossos filhos em tempos de pandemia

Ajude seus filhos a enfrentarem as incertezas deste momento desafiador com tranquilidade, paciência e sabedoria.

Coloque aqui seus dados:

Para quem é esse E-book?

O e-book “Como ajudar nossos filhos em tempos de pandemia” é para quem acredita que com o apoio familiar, este momento pode se tornar uma grande oportunidade de amadurecimento psicológico para nossos filhos e para nós mesmos.

SAIBA MAIS

Nossos filhos nos motivam a aprender para que possamos, a todo instante, ensiná-los.

Cristiano Siqueira é Diretor Educacional do Ensino Médio do COPE, Professor de Matemática, Poeta, Escritor, marido da Lises, pai da Maitê e, acima de tudo, Educador. Começou a dar aulas aos 13 anos de idade quando pediu ao seu pai, Professor João Simplício, uma bicicleta. O pai, sabiamente, deu-lhe, ao invés da bicicleta, um aluno. O trato era: caso as aulas fossem bem dadas, ele poderia comprá-la com seu próprio dinheiro. O garotinho, que logo cedo foi incentivado pelo pai, comemora hoje seus 30 anos de carreira. Milhares de estudantes, em diversas instituições de ensino, já passaram por suas mãos. Atualmente, à frente de sua própria escola, dedica-se a educar seus alunos procurando despertar neles, não só a intelectualidade, mas, principalmente, a sabedoria advinda da Consciência. Além do trabalho com adolescentes, o Professor Cristiano Siqueira executa inúmeros projetos educacionais, sendo que o mais importante deles motivou a escrita deste e-book.

QUERO RECEBER MEU E-BOOK

100% gratuito

Neste E-book você vai encontrar dicas valiosas para transformar este momento desafiador.

Crianças e adolescentes estão em profunda transformação, ainda aprendendo como lidar com seus recursos interiores para enfrentar os desafios da vida e do mundo. Mas, ações muito simples, quando colocadas em prática, podem ajudar a superar esta fase tão exigente pela qual estamos passando.